terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MODELOS DE FRASES E PENSAMENTOS PARA PLACAS DE HOMENAGENS DE FORMATURAS

MODELO 1:
As palavras nunca serão suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com aqueles que não só nos deram a vida, como também orientaram nossos passos. Foi por vocês que chegamos até aqui. E é por vocês que seguiremos em frente!

--

MODELO 2:
A você que compartilhou dos meus ideais, incentivando-me a prosseguir na jornada, fossem quais fossem os obstáculos. A você, que sempre esteve ao meu lado lutando comigo, dedico a minha conquista com a mais profunda admiração e carinho.

--

MODELO 3:
Os anos se passaram e esta jornada chegou ao fim. Novos horizontes se abrirão com a bagagem adquirida e por isso somos eternamente gratos pelo esforço e dedicação que você dispensou a cada um de nós. Obrigado por tudo!

--

MODELO 4:

Cada choque com a vida nos traz uma meta a transcender. Cada inconveniente é um desafio. Cada circunstância é uma possibilidade. O sábio sabe que não há nada abaixo do céu que não siga uma ordem. Por isto é submisso com o destino, e o destino lhe dá experiência.

--

MODELO 5:
A você que compartilhou dos meus ideais e os alimentou incentivando-os a prosseguir na jornada. E em reconhecimento ao êxito dessa caminhada, quero fazê-lo participante da minha alegria e de minha conquista.


(Entre em contato com -> Cogu Melo Produções para mais informações, ou para encomendar sua Placa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário para que eu saibamos o que você está achando do blog. Vamos amar saber o que você pensa. Sua contribuição é mui importante.

...

liahsales.blogspot.com©